Frases para rir no Dia dos namorados!

12/06/2010

O programa Pânico na TV essa semana fez entrevistas muito bem humoradas com mulheres perguntando que frase escrita em uma camiseta, escolheriam para enviar ao ex- namorado. Incrível a receptividade das entrevistadas que demonstraram alívio e bom-humor ao lerem as frases escritas nas camisetas trazidas pelos entrevistadores. Já não me lembro das frases mas vão aqui algumas do meu brain-storming:

Ainda bem que eu me livrei dessa!

Antes longe de alguém que se foi porque assim o desejou do que estar ao lado de alguém que deseja ir embora !

Saudades de alguém que não está mais aqui é  o cúmulo do masoquismo!

O nosso amor já era mas será que algum dia foi ?

As borboletas do meu estômago não voam mais por você!

E assim por diante. Faça as suas frases e envie para o Blog !

Feliz Dia dos Namorados !

Uma resposta to “Frases para rir no Dia dos namorados!”

  1. Neudo Alves Says:

    HOJE TOU IGUAL A SABONETE LISO E CHEIROSO.MAIS ME LIVREI DE VC.


Deixe um comentário

